FIM CEV ESTORIL 2018 com 122 pilotos

Arranca a primeira prova do calendário do que é considerado o derradeiro 'degrau' rumo ao MotoGP. No Circuito do Estoril o FIM CEV 2018 anima as equipas, pilotos e público.

FIM CEV ESTORIL 2018 arranca com 122 pilotos
FIM CEV ESTORIL 2018 arranca com 122 pilotos. Foto: DR

Equipas de apoio e 122 pilotos concorrentes, que integram as três classes em competição do FIM CEV, estão preparados para a primeira das oito etapas do campeonato, que tem cariz Mundial Júnior para as Moto3 e Europeu para as Moto2 e Talent Cup.

Decorrem os treinos livres para todas as categorias, e no sábado, 24 de março, são as qualificações, no domingo decorrem as cinco corridas da agenda, duas para as classes Moto2 e European Talent Cup e uma para o Mundial Junior Moto3.

A organização definiu que as bancadas A, B e E são de acesso livre, com os bilhetes paddock a terem um custo de 10 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira localizada na Bancada A do Circuito do Estoril.

FIM CEV NO CASCAISHOPPING

Ao longo de todo o dia 24 de março, sábado, o CascaiShopping recebe junto à praça central no piso térreo as motos dos pilotos portugueses que participam na competição e no final do dia, às 19h00, Francisco ‘Kiko’ Maria, Pedro Fragoso e Ivo Lopes vão estar no local para uma sessão de autógrafos e também oferta de bilhetes para esta primeira prova do FIM CEV.

Dia 24 de março é “uma excelente oportunidade para todos os fãs e seguidores do motociclismo estarem junto dos jovens pilotos, incluindo Miguel Oliveira, o vice-campeão do mundo Moto3 em 2015 e terceiro classificado do mundial Moto2 em 2017 que acompanhará o piloto da sua equipa, Pedro Fragoso.

FIM CEV ESTORIL 2018 arranca com 122 pilotos
FIM CEV ESTORIL 2018 arranca com 122 pilotos