Fim do ano no Terreiro do Paço, em Lisboa

Três dias para celebrar o fim do ano e dar as boas vindas a 2018. Muita música, espetáculo piromusical e vozes conhecidas do fado, mas também sonoridades africanas e do pop/rock nacional.

Palco de música no Terreiro do Paço
Palco de música no Terreiro do Paço. Foto: Rosa Pinto/arquivo

No dia 29 de dezembro, às 22h00, sobe ao palco, no Terreiro do Paço, a fadista Ana Moura, para um concerto pela noite dentro.

No dia 30, também às 22h00 é a vez das sonoridades africanas, de Lura e Bonga, que vão dar ritmo ao espaço junto ao rio Tejo.

No dia 31 o palco vai ser ocupado por vários artistas. Às 22h00 o funk de Marta Ren & The Groovelvets, às 23h00, é a vez das bandas com a nova música portuguesa, ‘Os Capitão Fausto’.

Já junto à meia-noite, o espetáculo piromusical, com banda sonora dos Beatbombers, depois das luzes sobre o Tejo, segue-se pela noite, já do dia 1 de janeiro de 2018, um concerto produzido de propósito para o momento, que vai reunir artistas do pop/rock nacional, que vão desde os anos 80 até aos dias de hoje, como: Ana Bacalhau, Ana Deus, Lena d’Água, Luís Portugal, Miguel Ângelo, Rui Pregal da Cunha, Samuel Úria, Viviane e Xana.