Fotos da corrida EDP, Lisboa, a Mulher e a Vida 2019

Milhares de mulheres correram ou caminharam, em Lisboa, na 13ª edição da corrida EDP, Lisboa, a Mulher e a Vida. Correr ou caminhar pela luta contra o cancro, uma luta que é possível vencer com a força, como demonstram as fotos recolhidas.

Corrida EDP, Lisboa, a Mulher e a Vida 2019
Corrida EDP, Lisboa, a Mulher e a Vida 2019. Foto: © TV Europa

A 13ª edição da corrida EDP, Lisboa, a Mulher e a Vida, uma prova destinada a mulheres, que tem a organização do Maratona Clube de Portugal e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, decorreu hoje em Lisboa.

A corrida que teve a partida de Santos e terminou junto à Torre de Belém, numa distância de 5 quilómetros. As receitas das inscrições revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e consideram a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama.

Foram milhares as mulheres que, vindas de várias partes do país, correram ou caminharam os 5 quilómetros junto à margem do Tejo. Num dia em que o sol brilhou as mulheres demonstraram que é possível vencer uma das doenças com grande prevalência, o cancro da mama.

Recolheram-se imagens que demonstram que correr ou simplesmente andar não tem que ser um esforço mas um ato de alegria, ou simplesmente um ato para uma vida com melhor saúde e bem-estar.