FUGLY no Super Bock Super Rock a 19 de julho

FUGLY no Festival Super Bock Super Rock na Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, em Sesimbra ao Meco, no Palco LG by Rádio SBSR a 19 de julho.

FUGLY no Super Bock Super Rock a 19 de julho
FUGLY no Super Bock Super Rock a 19 de julho

Pedro Feio, ou Jimmy, começou o projeto FUGLY em 2015, quando se fartou de estar sempre atrás da mesa de mistura e começou a querer subir de vez em quando ao palco. Chamou Rafael Silver e, mais tarde, Nuno Loureiro para juntos descobrirem a solução para três questões fundamentais.

“Como se entra para as áreas secretas dos jogos do Tony Hawk?”,“Qual a melhor cor de calças?”,“Cerveja: gelada ou morninha?”. Após mais de 40 espectáculos num só ano graças ao sucesso do primeiro EP, “MorningAfter”, os FUGLY seguem o seu percurso em busca do caos e da excentricidade frenética do noise e do garage, bem como “a cura para a ressaca”, com o novo “MillennialShit”.

O novo álbum, completamente produzido e gravado pela banda no Adega Studios, gira à volta do romance jovem, das noites loucas em que tudo pode acontecer e também do arrependimento causado por um dia seguinte cheio de perguntas sem resposta, com todo o existencialismo associado a esses estados de espírito.