Glintt abre no Porto 45 vagas para técnicos de software

Empresa tecnológica Glintt está a recrutar 45 técnicos das áreas das tecnologias de Informação para reforçar a equipa de desenvolvimento de software que trabalha no Porto. A empresa indica ainda que até ao final do ano vai contratar mais 100 colaboradores.

Glintt
Foto: Glintt

A empresa tecnológica Glintt anunciou que deu início a um processo de recrutamento de técnicos para reforçar a equipa de desenvolvimento de software no Porto. A empresa indica que procura 45 profissionais, juniores e seniores, com fortes competências em Tecnologias de Informação (TI), nomeadamente nas áreas de desenvolvimento web, plataforma Oracle e interfaces.

Patrícia Valente, Diretora de Recursos Humanos da Glintt, indica que a empresa oferece a oportunidade a jovens talentos “de participarem em projetos inovadores e diferenciadores, de aprenderem com os melhores profissionais da área e de fazerem parte de uma empresa líder na inovação tecnológica para a saúde”.

Para além dos 45 profissionais a contratar, a Glintt planeia recrutar “até ao final deste ano 100 profissionais, para reforçar não só a equipa de TI mas também áreas como o Marketing, Recursos Humanos e Departamento Comercial”.

Os interessados podem candidatar-se através do sítio web da Glintt e no caso de serem selecionados irão trabalhar “em projetos de transformação digital e inovação tecnológica numa área de grande importância e de futuro, como a da saúde”.

A empresa Glintt indica em comunicado que “as vagas disponíveis abrangem vários perfis, desde recém-licenciados e mestres a developers mais seniores, a residir, preferencialmente, na área do grande Porto”.