Golden Features no NOS Alive 2019 dia 13 de julho

Golden Features ou Tom Stell no palco NOS clubbing dia 13 de julho. O artista conhecido pelo uso da máscara dourada é considerado um perfeccionista face ao empenho que coloca nos trabalhos.

Golden Features no NOS Alive 2019 dia 13 de julho
Golden Features no NOS Alive 2019 dia 13 de julho. Foto: DR

O produtor de dance music australiano, Tom Stell, conhecido pelo nome de palco Golden Features e por atuar com uma peculiar máscara dourada, sobe ao Palco NOS Clubbing dia 13 de julho, dia que encerra a 13.ª edição do NOS Alive.

Para Stell, o disfarce foi a forma que idealizou para lhe garantir o anonimato, desviando a atenção de si mesmo, com o objetivo de focar o interesse do público única e exclusivamente na sua música. Ironicamente a máscara só atraiu mais interesse neste homem secreto por trás da mesma, no entanto, não há dúvidas, de que a música de Tom Stell fala por si e em voz alta.

Em 2014 Golden Features lança o primeiro EP homónimo, que o coloca rapidamente nas tabelas das principais rádios australianas do género. Em 2015 o EP “XXIV” valeu-lhe a primeira tour em nome próprio e o “Wolfie / Funeral”, EP editado em 2016, levou-o aos palcos de vários festivais mundiais. “SECT”, o tão aguardado longa-duração é editado finalmente em 2018, depois de um longo ano ausente dos palcos para se dedicar inteiramente às suas criações. Este trabalho veio comprovar que se trata de um perfeccionista.

Dia 13 de julho, Golden Features promete fazer dançar no Palco NOS Clubbing.