Haim atuam a 11 de julho no NOS Alive 2020

Trio de Los Angeles, Haim, sobem ao Palco NOS no NOS Alive’20 no dia 11 de julho. As três irmãs trazem a Portugal uma sonoridade arrojada expressa no seu terceiro álbum.

Haim atuam a 11 de julho no NOS Alive 2020
Haim atuam a 11 de julho no NOS Alive 2020. Foto: DR

Haim são três irmãs que trazem até ao Palco NOS do NOS Alive’20 o melhor do ‘girl power’ Danielle. Este e Alana, juntam-se aos já anunciados Da Weasel e Two Door Cinema Club no último dia do festival.

O trio de Los Angeles ficou imediatamente conhecido, desde a sua estreia, com o elogiado álbum “Days Are Gone” em 2013. O registo deu a conhecer ‘Falling’, ‘If I Could Change Your Mind‘, ‘Don’t Save Me‘ ou ‘The Wire‘ que tornou as irmãs mundialmente famosas. O êxito deste primeiro projecto rendeu três prémios pela revista de música NME, bem como as nomeações para um prémio MTV, um Grammy e um Brit Award.

Em 2017 surge o álbum “Something to tell you” que conta com os famosos singles “Right Now” e “Want You Back”. O disco foi recebido pelo público com uma elevada admiração, tendo sido considerado um dos melhores de 2017.

A banda já colaborou com artistas tão ecléticos como Stevie Nicks, Calvin Harris, Taylor Swift e Rihanna. Agora no terceiro álbum, HAIM trazem ainda mais ousadia à sua arte, o que resulta em alguns dos materiais mais reveladores e sonoramente arrojados de sempre

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais.

Artistas já confirmados: Alt-j, Anderson, Paak & The Free Nationals, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.