Harry Potter e o Calíce de Fogo: Filme-concerto no Altice Arena

Filme-concerto “Harry Potter e o Cálice de Fogo” no dia 15 de fevereiro de 2020, no Altice Arena, em Lisboa. A Orquestra Filarmonia das Beiras vai ter mais de 90 músicos em palco e o filme é projetado em alta definição numa tela de 20m de largura por 8m de altura.

Harry Potter e o Calíce de Fogo: Filme-concerto no Altice Arena
Harry Potter e o Calíce de Fogo: Filme-concerto no Altice Arena. Foto: © Rosa Pinto

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam à Altice Arena com o concerto “ Harry Potter e o Cálice de Fogo”. No dia 15 de fevereiro de 2020, a Orquestra Filarmonia das Beiras, com mais de 90 músicos em palco, vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Os verdadeiros fãs de Harry Potter podem agora, com os bilhetes VIP Premium, assegurar lugar nas primeiras filas, para assistir bem de perto, sem perder nenhum pormenor da projeção do filme nem da atuação da Orquestra Filarmonia das Beiras, na Altice Arena

Em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Harry Potter é misteriosamente inscrito no Torneio dos Três Feiticeiros, uma competição extenuante entre três escolas de magia, onde o jovem feiticeiro enfrenta um dragão, diabos marinhos e um labirinto encantado, apenas para se encontrar nas mãos de Lord Voldemort. Tudo vai mudar quando Harry, Ron e Herminone deixarem a infância para sempre e tiverem de enfrentar desafios para além da sua imaginação.

Harry Potter e o Calíce de Fogo: Filme-concerto no Altice Arena
Harry Potter e o Calíce de Fogo: Filme-concerto no Altice Arena. Foto: DR

A banda sonora composta por Patrick Doyle (Brave, Hamlet, Sense and Sensibility) trouxe novas emoções ao filme, com tendências melódicas mais sombrias, para acompanhar estas novas aventuras de Harry Potter, Ron e Hermione. A banda sonora de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” venceu o International Film Music Critics Award (IFMCA) e o ASCAP Film and Television Music Awards.

Bilhetes

Desde 28€

VIP Premium 100€