Hotéis procuram profissionais de diversas especialidades

Pestana Hotel Group continua a recrutar profissionais de hotelaria durante o mês de março. Desde fevereiro que o grupo possui mais de 300 vagas de emprego e inúmeros estágios para as unidades hoteleiras em todo o país incluindo nas regiões autónomas.

Hotéis procuram profissionais de diversas especialidades
Hotéis procuram profissionais de diversas especialidades. Foto: DR

O Pestana Hotel Group continua com o roadshow de recrutamento destinado a todos os profissionais de hotelaria, criando oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2018. A iniciativa foi iniciada em fevereiro disponibiliza mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeros estágios, de norte a sul de Portugal e regiões autónomas.

As unidades hoteleiras do Pestana Hotel Group nas regiões do Algarve, Lisboa, Porto, Cascais/Sintra necessitam de profissionais e potenciais talentos para preencher vagas em aberto em diversas áreas, como cozinha, housekeeping, restaurante, receção, animação, entre outras.

O Pestana Hotel Group indicou que roadshow regressa ao Pestana Alvor Praia nos dias 1 e 29 de março, mas passa também pelo Pestana Cascais 6 de março e pelo Pestana Palácio do Freixo, no dia 22 também de março.

Os candidatos podem solicitar informações por e-mail mas Pestana Hotel Group disponibilizou já a agenda dos roadshow que decorrem das 9h00 às 19h00, nas seguintes datas e locais: No Algarve, a 1 de março e 29 de março, no Pestana Alvor Praia; em Cascais, a 6 de março, no Pestana Cascais, e no Porto, no dia 22 de março, no Pestana Palácio do Freixo.