Karetus no Sumol Summer Fest 2019

Carlos Silva e André Reis, ou Karetus, no palco Sumol a 6 de julho, no Ericeira Camping. O Sumol Summer Fest 2019 decorre dia 5 e 6 de julho e tem um cartaz repleto de estrelas musicais.

Karetus, no Sumol Summer Fest 2019
Karetus, no Sumol Summer Fest 2019

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música eletrónica, ambicionam mudar essa música para aquilo a que deram o nome de “Full Flavour”, uma ideia que não liga a estilos ou ritmos e cujo principal objetivo é simplesmente fazer e tocar boa música.

Karetus são donos de um espetáculo incrível, que marcam o público com uma experiência inesquecível. Os sets personalizados e munidos de um software especializado é aquilo que mais os caracteriza. Com milhões de visualizações no YouTube e várias centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, os Karetus são um fenómeno de popularidade. O sucesso deve-se a temas como “Wall Of Love”, com a participação do músico Diogo Piçarra, ou “Castles in The Sand”, com Agir.

Em 2018 fizeram uma versão do tema “Bella Ciao” da série “La Casa de Papel”, e essa versão conquistou os fãs da dupla. Como já se percebeu, qualquer concerto dos Karetus é único e inesquecível, e também é isso que se espera na próxima edição do Sumol Summer Fest.