Lisboa recebe o World Culture Cities Forum

Um dos maiores eventos internacionais de Cultura, o World Culture Cities Forum, decorre em Lisboa, de 23 a 25 de outubro. Cem representantes de 38 cidades reúnem-se na capital portuguesa sob o mote “Cultura, Identidade e Igualdade nas Cidades”.

0
Lisboa recebe o World Culture Cities Forum
Lisboa recebe o World Culture Cities Forum. Foto: © Rosa Pinto

A edição de 2019 o World Cities Culture Forum, a rede internacional a que a capital portuguesa aderiu, a convite do Mayor de Londres, Sadiq Khan, decorre em Lisboa, de 23 a 25 de outubro.

O World Cities Culture Forum junta quase 40 das maiores cidades do mundo, como: Paris, Moscovo, Nova Iorque, Rio de Janeiro ou Tóquio, e tem como objetivo colocar a Cultura no centro da promoção urbana e da cidadania.

Durante três dias, cerca de 100 representantes de 38 cidades, entre vereadores de Cultura e altos dirigentes responsáveis pelas políticas culturais de várias cidades globais, reúnem-se na capital portuguesa, sob o mote “Cultura, Identidade e Igualdade nas Cidades”, e têm como anfitriã a vereadora da Cultura e das Relações Internacionais da Câmara de Lisboa, Catarina Vaz Pinto.

O evento vai decorrer em vários locais de Lisboa, desde teatros a bibliotecas, passando por outros espaços culturais, como as Carpintarias de São Lázaro ou o Centro de Arqueologia de Lisboa.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!