MAR Shopping Matosinhos com palco cheio no mês de agosto

Agosto, no MAR Shopping Matosinhos, com concertos, noites mágicas, workshops e espetáculos infantis, vai animar as refeições sob o conceito MAR Shopping Food Experience.

MAR Shopping Matosinhos com palco cheio no mês de agosto
MAR Shopping Matosinhos com palco cheio no mês de agosto

Um programa para toda a família. “As Canções da Maria” às 15h00, dia 11 de agosto, sábado, é um espetáculo infantil toma conta do palco do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos.

No dia 18 de agosto, sábado, às 15h00, é a vez do showcooking do Marco Costa ocupar o espaço. Este pasteleiro não necessita de apresentações, não só por ter passado, como concorrente pelo programa da TVI, “Casa dos Segredos”, mas pela sua torta de laranja e outros doces.

O showcooking do Marco Costa que vai partilhar algumas receitas de sobremesas de verão será, sem dúvida, um dos momentos mais concorridos da programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos. O showcooking de Marco Costa é limitado a 20 participantes por ordem de chegada.

A magia sobe ao palco no MAR Shopping Matosinhos na noite de 25 de agosto, às 21h00, com um mágico que já é querido do público do MAR Shopping Matosinhos, Artur Santos.

No dia 31 de agosto, sexta-feira, às 21h00, é altura de encher o MAR Shopping Matosinhos de música. O finalista da 6ª edição dos Ídolos, Paulo Sousa, é um dos mais promissores músicos portugueses, encerra o cartaz de programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos.

Estes são alguns dos momentos de diversão que constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience.

Programa do mês de agosto, no Espaço de Restauração

Sábado, 11 de agosto, 15h00

Espetáculo infantil “As Canções da Maria”

Sábado, 18 de agosto, 15h00

Showcooking de Marco Costa

Sábado, 25 de agosto, 21h00

Espetáculo de magia de Artur Santos

Sexta-feira, 31 de agosto, 21h00

Concerto de Paulo Sousa