Marco Paulo no espetáculo “Maravilhoso Coração” no Altice Arena

Marco Paulo e os convidados Marco Rodrigues, Raquel Tavares e o Coro Infantil do Alentejo participam no espetáculo “Maravilhoso Coração", dia 15 de maio de 2019, no Altice Arena, em Lisboa.

Marco Paulo no espetáculo “Maravilhoso Coração” no Altice Arena
Marco Paulo no espetáculo “Maravilhoso Coração” no Altice Arena

O Concerto Por Um Novo Futuro traz, em 2019, o espetáculo solidário “Maravilhoso Coração” com Marco Paulo e a participação especial dos convidados Marco Rodrigues, Raquel Tavares e o Coro Infantil do Alentejo. Marco Paulo é uma figura incontornável do meio artístico português e detentor de uma carreira intensa e reveladora de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora, e ao fim de mais de 50 anos de carreira, continua a apaixonar o público de uma forma única.

No Altice Arena, em Lisboa, dia 15 de maio de 2019, o Concerto Por Um Novo Futuro será feito de emoções, temas novos e os grandes êxitos de sempre, que marcaram gerações. As canções, letras marcantes, os músicos que acompanham Marco Paulo e, essencialmente, a presença e voz inconfundíveis do cantor de hinos como “Maravilhoso Coração” e “Eu tenho Dois Amores”, são a conjugação perfeita para um espetáculo solidário e memorável.

De mãos dadas, a Música e a Solidariedade juntam-se pelo nono ano consecutivo para ajudar a Associação Novo Futuro. Marco Paulo, nome maior da música portuguesa, com mais de 70 discos publicados, muitos deles de platina, vai apresentar-se num concerto sempre único e especial, para proporcionar uma noite de muita música e boa disposição e contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças institucionalizadas.

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.