Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis

O piloto Mário Patrão participa em Gois na segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP. Mário Patrão continua a sua preparação para o Dakar 2020 mas está sempre pronto para os desafios que se vão colocando nas competições nacionais.

0
Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis
Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis. Foto: DR

Mário Patrão que que há menos de uma semana disputou com sucesso a Baja Portalegre 500 onde foi um dos pilotos mais rápidos, vai estar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Góis de 1 a 3 de novembro.

O piloto da KTM continua a preparar-se ativamente para o rali Dakar 2020, sendo esta já a terceira prova em território nacional que disputa em duas semanas. A primeira foi precisamente na jornada inaugural do CNRR que marcou também o regresso do piloto às provas de navegação a Roadbook, onde conquistou a notável segunda posição.

O piloto mantém-se focado em mais uma jornada e mostra-se confiante com esta participação “é para mim sempre um gosto enorme fazer as provas de navegação. A meu ver são fundamentais para enfrentar as exigências do Rali Dakar. Já estamos muito perto da prova rainha, e quero treinar mais e mais, passar mais tempo em cima da mota. A primeira prova do CNRR correu muito bem, estou expectante em relação a esta e quero dar o meu melhor, mas sempre sem comprometer a recuperação e o objetivo traçado para este campeonato de navegação. A confiança tem que ser trabalhada e só treinando a vou alcançar”, revelou Mário Patrão.

O piloto que é apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, BAHCO, LUSIADAS SAÚDE, GRAB&GO e também patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA inicia o Rally Raid de Góis no sábado, dia 2 de novembro pela manhã, com a primeira etapa composta por um setor seletivo de 220 km (que se inicia perto do Liboreiro e termina em Carvacelos). No domingo, também pela manhã, disputa a segunda e derradeira jornada de 132 km com o sentido inverso (Carcavelos – Liboreiro).

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!