Mário Patrão, o piloto da KTM, termina Panáfrica em 2º lugar

Piloto da KTM tem desenvolvido uma excelente temporada. Mário Patrão assumiu agora o segundo lugar da Panáfrica Rally.

Mário Patrão, o piloto da KTM, termina Panáfrica em 2º lugar
Mário Patrão, o piloto da KTM, termina Panáfrica em 2º lugar . Foto: DR

O piloto da KTM, Mário Patrão, desenvolveu uma temporada de 2018 com diversas vitórias, desde a vitória no Maroc Desert Challenge, um título de vice-campeão do mundo de Bajas, liderança da Classe TT3 ao nível nacional, e agora o segundo lugar no Panafrica Rally onde o piloto competiu o entre os pilotos de fábrica na dura e difícil maratona africana

O piloto que é apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA conquistou a segunda posição da classificação geral, depois de nas derradeiras etapas ter sido sempre o 2º piloto mais rápido. A Competição realizou-se em torno da cidade de Erfoud. Uma prova em que o piloto foi apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, e onde esteve nos últimos 7 dias.

No final da derradeira etapa Mário Patrão, que também contou com o apoio da GRAB&GO, referiu: “É muito gratificante esforçar-me tanto por trazer o nome e a imagem dos meus patrocinadores tão longe e alcançar este 2º lugar na classificação Geral. Estou extremamente feliz e partilho este sucesso com todos aqueles que me apoiam. Hoje a etapa tinha 140km dos quais 30 de especial cronometrada totalmente disputada nas dunas, onde naveguei sem percalços e com rapidez. Agora é tempo de descansar um pouco para depois ir receber o troféu”.

Mário Patrão o piloto que também é apoiado pela BAHCO completou os cinco dias de corrida totalizando 13horas 35minutos 07segundos de prova.