Marlon Williams atua dia 18 de julho no Palco EDP do Super Bock Super Rock

O Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música. E dia 18 de julho no Palco EDP conta com músico e cantor Marlon Williams.

Marlon Williams atua dia 18 de julho no Palco EDP do Super Bock Super Rock
Marlon Williams atua dia 18 de julho no Palco EDP do Super Bock Super Rock

O Palco EDP é sempre um dos principais motivos de interesse do Festival, Super Bock Super Rock, um palco alternativo, de artistas internacionais, muitas vezes em estreia, e artistas portugueses em ascensão, que este ano surge ainda mais eclético, um dos nomes é o de Marlon Williams.

Diretamente da Nova Zelândia, o músico Marlon Williams é uma das principais vozes da sua geração. E esse facto ficou bem evidente no seu disco de estreia, o disco homónimo editado em 2015, e nos seus inúmeros espetáculos ao vivo desde então.

O jovem Marlon cresceu numa família de melómanos e a sua dieta musical sempre incluiu nomes como Beatles, PJ Harvey, Townes Van Zandt, Mozart, Echo & the Bunnymen, entre outros. Chegou a estudar música clássica, mas depressa percebeu que era “mais Stratocaster do que Stradivarius”.

Marlon Williams é dono de uma vibração muito particular, uma força quase sobrenatural capaz de tocar qualquer pessoa que se encontra com as palavras cantadas deste crooner do presente – e as comparações com nomes como o do grande Roy Orbison são inevitáveis. Marlon é dono de uma voz que não se esquece, mas também é capaz de escrever canções de amor como poucos.

O seu último disco, “Make Way For Love”, é o melhor exemplo dessa capacidade. De coração partido, depois do fim de uma relação, Marlon William oferece-nos um conjunto de canções que misturam country, indie, soul e pop com enorme mestria, estilos que se encontram sobre uma atmosfera um tanto sombria e melancólica, sempre a combinar com a história que é cantada (e que antes havia sido vivida). “What’s Chasing You”, “Beautiful Dress” e “Nobody Gets What They Want Anymore” (gravado com Aldous Harding, a própria musa destas canções) serão alguns dos momentos mais esperados pelo público do Super Bock Super Rock.