Materclass de Cocktails na Sala Vintage das Caves Graham’s

Bartender Nelson Matos, do The Royal Cocktail Club, apresenta uma Marterclass de Cocktails na Sala Vintage das Caves Graham’s, no dia 28 de outubro, às 19h00. A iniciativa promovida pelas Caves Graham’s vai permitir saber sobre Cocktails a partir de vinhos do Porto.

Materclass de Cocktails na Sala Vintage das Caves Graham’s
Materclass de Cocktails na Sala Vintage das Caves Graham’s. Foto: DR

Cocktails a partir de vinhos do Porto Branco e Ruby fazem parte da iniciativa Marterclass de Cocktails promovida pelas Caves Graham’s, da Symington Family Estates. A iniciativa tem a primeira sessão agendada já para dia 28 de outubro de 2021, quinta-feira, às 19h00, na Sala Vintage das Caves Graham’s.

Orientada pelo bartender Nelson Matos, do The Royal Cocktail Club, a Marterclass vai permitir conhecer recursos para impressionar amigos e família com os melhores cocktails feitos com os vinhos do Porto que integram a “Blend Series” da Graham’s, colocando em destaque o Graham’s Nº5 e o Graham’s Nº12, que foram criados especialmente para mixologia e para os apreciadores não tradicionais do vinho do Porto.

Durante cerca de uma hora e meia, e com acesso a todo o material necessário, incluindo a oferta dos vinhos, o bartender Nelson Matos vai ensinar os participantes a preparar quatro mixings diferentes.

O acesso à Martesclass de Cocktails tem o valor de 35 euros por pessoa, sendo a reserva efetuada através dos contactos habituais das Caves Graham’s. Os participantes têm a oferta de 10% de desconto numa futura visita guiada ao Centro de Enoturismo – para que possam ficar a conhecer mais sobre a família Symington, os vinhos do Porto e o terroir do Douro –, assim como em toda a loja. Serão ainda oferecidos dois copos “Blend Series” para que desfrutem dos seus novos mixings. Depois desta primeira sessão, a Masterclass de Cocktails vai realizar-se na última quinta-feira de cada mês.