Matias Damásio no Altice Arena a 24 de novembro

Matias Damásio, o cantor romântico angolano, pela primeira vez no Altice Arena. Um concerto já considerado inesquecível e único onde o artista vai interpretar os maiores êxitos da sua carreira e novos temas.

Matias Damásio no Altice Arena a 24 de novembro
Matias Damásio no Altice Arena a 24 de novembro. Foto: DR

Matias Damásio sobe ao palco do Altice Arena dia 24 de novembro, para um concerto único e memorável. Pela primeira vez na maior sala de espetáculos de Portugal, O artista lusófono com êxitos em Angola e Portugal vai reunir os maiores êxitos da sua carreira e também muitos amigos e convidados.

Duas horas de concerto, onde o artista vai percorrer as obras já conhecidas de uma carreira firme e crescente, e com um alinhamento irrepetível, onde são postas à prova algumas das novas músicas do novo disco, que tem edição prevista para o último trimestre do ano.

Matias Damásio prepara-se, também, para apresentar no Altice Arena um novo cenário especialmente criado para este espetáculo. Tudo está a ser preparado para a consagração de um dos maiores sucessos da atual música da lusofonia e de um dos maiores artistas românticos a atuar em Portugal.

O artista é já conhecido de muito do público português, depois do êxito com o tema ‘Loucos’, numa colaboração com o vocalista da banda portuguesa HMB, Héber Marques, tendo atingido top 3 português de singles e alcançado o segundo lugar do top português de faixas em formato de download.

O angolano de benguela estreou-se em Portugal com um concerto, em Moura, a 11 de março de 2017, no Coliseu dos Recreios em abril de 2017, no Coliseu do Porto a 20 de maio de 2017, e mais tarde no festival MEO Sudoeste, a 2 de Agosto de 2017.

A 24 de novembro de 2018, no Altice Arena, o artista tem um novo encontro com o público no grande concerto de consagração às 21h30. Uma oportunidade única para assistir a um marco na carreira de um dos artistas lusófonos mais promissores da atualidade.