Mighty Oaks com concerto em Lisboa a 31 de maio de 2020

Mighty Oaks editam novo disco "All Things Go", já disponível em Portugal nas plataformas digitais e em versão física nas lojas, fazem apresentação ao vivo em concerto a 31 de maio, em Lisboa.

Mighty Oaks com concerto em Lisboa a 31 de maio
Mighty Oaks com concerto em Lisboa a 31 de maio. Foto: Bella Lieberberg

O mais recente single “Tell Me What You’re Thinking”, dos Mighty Oaks, que acompanha o lançamento do disco, “All Things Go” tem um videoclip realizado por Sandro Jäger e conta com algumas imagens gravadas na capital portuguesa, Lisboa. Uma canção sobre as falhas de comunicação entre duas pessoas numa relação, num mundo que facilita todas as formas de comunicação à escala global. Um conto de como as pessoas ficam cada vez mais esmagadas pela infinitude de formas de comunicar, não conseguindo fazê-lo de uma forma interpessoal.

Depois de passarem pelo Campo Pequeno em novembro de 2019, na abertura do espetáculo dos The Lumineers, o trio indie-folk prepara-se agora para percorrer mais de dez países europeus, visitando a cidade das sete colinas a 31 de maio de 2020 para um concerto no Lisboa ao Vivo.

Do repertório do espetáculo fazem parte temas do seu mais recente disco, “All Things Go”, lançado a 7 de fevereiro, incluíndo os últimos 4 singles, o homónimo do disco “All Things Go”, “Tell Me What You’re Thinking”, “Lost Again” e “Forget Tomorrow”.