Miguel Barbosa lidera no Rali de Mortágua

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team venceu as quatro especiais de 3 de maio no Rali de Mortágua, do Campeonato de Portugal de Ralis 2019.

0
Miguel Barbosa lidera no Rali de Mortágua
Miguel Barbosa lidera no Rali de Mortágua. Foto: DR

Miguel Barbosa começou da melhor forma a sua participação no Rali de Mortágua a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, acompanhado por Jorge Carvalho e aos comandos de um Skoda Fabia R5, pode escolher posição de partida para os troços que vai disputar dia 4 de maio.

Na noite de sexta-feira Miguel Barbosa foi ainda o mais rápido na dupla passagem pelo Águeda Street Stage de 2,59 km e na Super especial de Mortágua com 2,06 km o que lhe permite obviamente liderar a prova.

Hoje, sábado, disputam-se as restantes dez PEC’s: Mortágua-Moitinhal; Mortágua-Chão de Calvos, Sobral-Tojeira, Felgueira, sendo estas duas últimas as mais extensas com 18,00 e 16,92 km, respetivamente. Os quatro primeiros troços realizam-se de manhã e incluem uma dupla passagem de tarde. A prova encerra com mais uma passagem pelas especiais que ligam Mortágua a Moitinhal e a Chão de Calvos, num total de 113,71 quilómetros cumpridos ao cronómetro.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!