Multitempo está a recrutar para 100 vagas no Aeroporto de Faro

Aeroporto de Faro está a reforçar os recursos humanos com o recrutamento de mais 100 colaboradores. O processo de recrutamento é realizado pela Multitempo, no dia 19 de fevereiro em Faro.

Multitempo está a recrutar para 100 vagas no Aeroporto de Faro
Multitempo está a recrutar para 100 vagas no Aeroporto de Faro. Foto: DR

No dia 19 de fevereiro, terça-feira, a empresa de recursos humanos Multitempo realiza um “Open Air Day” de recrutamento, no seu escritório em Faro, situado na ANJE, para preencher 100 vagas disponíveis no Aeroporto de Faro.

Os 100 novos colaboradores a recrutar vão reforçar o Aeroporto Internacional de Faro nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas, nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves.

Os principais requisitos para preencher as vagas para a execução das funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, possuir fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day de Faro” estão abertas até segunda-feira, dia 18, e devem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchd-8SBMK5RkSZbk1IAEMg-8sp9BbNWtKiLLHQDDu1FMxHkQ/viewform.

Apenas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia 19 de fevereiro realizadas no escritório da Multitempo serão consideradas válidas. Não serão aceites candidaturas no Aeroporto de Faro.

Open Air Day de Faro

Data e horas: 19 de fevereiro das 11h00 às 16h30
Local: Escritório de Faro da Multitempo
Morada: ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, Edifício Ninho de Empresas, Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9, 8005-137 Faro
Inscrição obrigatória: até 18 de fevereiro

Os interessados podem aceder a mais informações sobre as oportunidades de emprego no web site da Multitempo.