Município de Bragança tem Sistema de Gestão da Qualidade certificado

Auditoria externa mostra que os serviços municipais de Bragança estão em conformidade com os padrões de qualidade exigidos pela norma ISO. Um Sistema de Gestão da Qualidade certificado que beneficia todos os que interagem com o Município de Bragança.

Município de Bragança tem Sistema de Gestão da Qualidade certificado
Município de Bragança tem Sistema de Gestão da Qualidade certificado. Foto: © Rosa Pinto

Uma auditoria externa ao Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Bragança, referente à norma ISO 9001:2015, realizada pela entidade certificadora AENOR, mostrou total conformidade. A avaliação, dos dias 23 e 24 de novembro, aos diversos serviços, verificou o cumprimento do que é estipulado pela norma de qualidade.

O Município de Bragança tem vindo de uma forma consistente, eficaz e transparente, garantindo a conformidade do sistema de gestão da qualidade implementado, com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, assim como o cumprimento dos objetivos estratégicos inerentes a um Sistema de Gestão da Qualidade.

O Município de Bragança divulgou que agora todos os serviços municipais estão certificados. Um trabalho que corresponde a um compromisso do Executivo Municipal com os diferentes stakeholders que, diariamente, interagem com o Município, “na prestação de serviços com base numa gestão pautada pela qualidade, rigor, eficiência, eficácia, economia, excelência e equidade, sempre com as Pessoas em Primeiro”.