NOS Alive 2019: The Cure são cabeça de cartaz no dia 11 de julho

Banda liderada por robert smith é a primeira grande confirmação para o NOS Alive'19. A banda The Cure é cabeça de cartaz da primeira noite do palco NOS, dia 11 de julho. NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019.

NOS Alive 2019: The Cure são cabeça de cartaz no dia 11 de julho
NOS Alive 2019: The Cure são cabeça de cartaz no dia 11 de julho. Foto: DR

O NOS Alive acaba de revelar os The Cure como cabeça de cartaz da primeira noite do Palco NOS, dia 11 de julho. A banda lendária, liderada pelo vocalista Robert Smith, inaugura com chave de ouro o festival do Passeio Marítimo de Algés.

A banda é considerada uma das melhores bandas de indie rock. Os The Cure já editaram, com grande sucesso, 13 álbuns de estúdio de enorme influência, incluindo “Pornography”, “Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” e “Bloodflowers”, e têm para 2019 mais um álbum agendado.

Os The Cure já arrecadaram vários prémios e nomeações desde 1978, das mais prestigiantes distinções da indústria, como os Brit Awards, Grammy Awards, Ivor Novello Awards e os MTV Awards.

Formada em Sussex, Inglaterra, em 1978, a banda The Cure, já contou com 13 membros ao longo de 40 anos, hoje permanecem dia cinco: Robert Smith, vocalista e guitarras, Simon Gallup, em baixo, Jason Cooper, na bateria, Roger O’Donnell, no teclado e Reeves Gabrels, em guitarras.

Os The Cure vão tocar no NOS Alive’19 mais de duas horas de música, com um alinhamento desenhado pelo seu extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “Just Like Heaven”, “Lovesong” e “Friday I’m In Love”.

O concerto The Cure contará ainda com alguns dos temas preferidos dos fãs incondicionais, tais como “A Forest”, “Push”, “Pictures Of You”, “From The Edge Of The Deep Green Sea” e “The End Of The World”, e ainda algumas surpresas.