Novo B&B Hotel inaugurado em Vila Nova de Famalicão

Grupo hoteleiro B&B Hotels inaugura a sua oitava unidade hoteleira em Portugal. A obra construída pela Garcia Garcia fica no centro de Vila Nova de Famalicão. O hotel de três estrelas é composto por oito pisos com um total de 98 quartos.

Novo B&B Hotel inaugurado em Vila Nova de Famalicão
Novo B&B Hotel inaugurado em Vila Nova de Famalicão. Foto: DR

A cadeia hoteleira francesa B&B Hotels inaugura mais um hotel em Portugal. O B&B Hotel Famalicão, que se localiza junto ao estádio de futebol de Vila Nova de Famalicão, na Rua António Ferreira Magalhães, é a mais recente unidade hoteleira.

O hotel de três estrelas possui oito pisos e disponibiliza 98 quartos. Uma obra de que a Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, foi a responsável pela execução do projeto.

A construtora possuidora de um largo know-how e um vasto portefólio de trabalhos que incluem nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, associou-se mais uma vez a uma grande multinacional que aposta no segmento do hospitality, em Portugal.

A B&B HOTELS é uma das cadeias hoteleiras que mais cresce na Budget & Economy sector, na Europa. A B&B HOTELS opera mais de 600 hotéis em todo o mundo em França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Portugal, Eslovénia, Polónia e Brasil.

Em Portugal, o grupo hoteleiro já possuía sete unidades hoteleiras em funcionamento, em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo e no Porto. Agora com esta nova unidade em Vila Nova de Famalicão passa a deter oito, um número que irá a crescer dado que o grupo tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.

De lembrar que em 2019, a GOLDMAN SACHS, juntamente com a equipa de gestão, comprou a cadeia de hotéis B&B à PAI PARTNERS.