Os Irwin no seu dia-a-dia no Austrália Zoo: novos episódios no Discovery

A família Irwin toma conta do Austrália Zoo, onde um dia nunca é igual ao anterior. Os Irwin tem apoiado os animais vítimas dos grandes incêndios na Austrália. Novos episódios segunda-feira, 17 de fevereiro, às 21h00, no canal Discovery.

Os Irwin no seu dia-a-dia no Austrália Zoo: novos episódios no Discovery
Os Irwin no seu dia-a-dia no Austrália Zoo: novos episódios no Discovery. Foto: DR

Terri, Bindi e Robert dão continuidade ao legado do lendário conservacionista, Steve Irwin, através da gestão do extraordinário Australia Zoo, na selva do norte da Austrália. O realizador entrou no fantástico mundo de uma família que tem de cuidar de mais de 1.200 animais, gerir um hospital veterinário de prestígio e efetuar expedições de conservação por todo o mundo. Expedições onde a adrenalina sobre aos níveis inimagináveis.

Nesta serie de episódios a família Irwin, para assinalar os 50 anos do Australia Zoo, vai construir uma nova e espetacular casa para os crocodilos. Mas esta construção é apenas uma parte do desafio, dado que terão de mudar os crocodilos e jacarés para os novos aposentos.

Robert herdou o temperamento destemido do pai e será uma ajuda preciosa. Entretanto, Bindi vai ter de perceber o que se passa com o joelho de uma das maiores girafas do Zoo enquanto Terri ajudará o Koala Harley a encontrar o amor. Mas a aventura assume grande intensidade quando um dos membros da família vai ter também de nadar com uma pitão reticulada chamada Gloria.

A familia Irwin tem apoiado os animais vítimas dos incêndios que têm assolado o território australiano. Embora especializado no tratamento de coalas, o hospital veterinário do Australia Zoo tem recebido também inúmeros cangurus, morcegos e outros animais.