Parque Industrial de Beja vai receber quatro unidades agroindustriais

Câmara Municipal de Beja e a empresa Fábulas Relevantes, Lda. assinaram protocolo de investimento para a instalação na Zona de Expansão Norte do Parque Industrial de Beja de quatro unidades industriais e criação prevista de 130 postos de trabalho.

0
Parque Industrial de Beja vai receber quatro unidades agroindustriais
Parque Industrial de Beja vai receber quatro unidades agroindustriais. imagem de assinatura de protocolo. Foto: DR

Um protocolo entre a Câmara Municipal de Beja e a empresa Fábulas Relevantes, Lda, assinado em 22 de outubro, prevê investimentos na Zona de Expansão Norte do Parque Industrial de Beja com a instalação de quatro unidades industriais cuja construção deve decorrer em 2019 e 2020.

As unidades industriais da Fábulas Relevantes, Lda vão ocupar uma área de 15.022,33 m2, e para isso o Município de Beja vai executar as respetivas infraestruturas da zona industrial. A empreitada deve ter início até ao final do ano num valor global de investimento de 1.870.594,16 euros. Uma obra para a qual a Câmara de Beja já possui o obrigatório o visto prévio favorável do Tribunal de Contas.

A empresa Fábulas Relevantes, Lda prevê lançar a construção da primeira unidade industrial no início do primeiro trimestre de 2019, com um investimento de 4.000.000,00 euros. Esta primeira unidade é destinada ao fabrico de massas frescas e prevê vinte dois postos de trabalho.

As restantes três unidades do setor agroalimentar estão em fase de preparação e envolvem um investimento aproximado de 18.000.000,00 euros, e uma previsão de criação de 108 postos de trabalho.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!