Passagem de ano em Coimbra com UHF, Diogo Piçarra e fogo-de-artifício

Coimbra dá as boas-vindas ao novo ano com o já habitual mas sempre renovado espetáculo de fogo-de-artifício sobre o Mondego. Este ano a música também invade a cidade com quatro palcos e as propostas dos UHF e do DJ Diogo Piçarra.

Passagem de ano em Coimbra com UHF, Diogo Piçarra e fogo-de-artifício
Passagem de ano em Coimbra com UHF, Diogo Piçarra e fogo-de-artifício. Foto: © Rosa Pinto

Quatro palcos vão encher a baixa de Coimbra de música e sobretudo de grande animação, onde milhares de residentes e visitantes celebram o fim de ano de 2018 e dão as boas-vindas a 2019. A banda de rock UHF, o DJ Diogo Piçarra e o espetáculo de fogo-de-artifício vão brindar Coimbra nesta passagem de ano.

Nesta grande festa, que para Coimbra é um encontro de amigos e de família, atuam também artistas da cidade, que em quadro palcos propiciam música para todos os gostos e idades.

Programa – dia 31 de dezembro

Palco Mondego, no Largo da Portagem

Às 22h30, a banda de rock UHF faz as despedidas do ano com “40 Anos Numa Noite” com sucessos como “Brincar no Fogo”, “Menina Estás à Janela”, “Sarajevo”, “Cavalos de Corrida”, “Foge Comigo Maria” ou “Matas-me com o teu olhar”.

Às 00h10, Diogo Piçarra dá as boas-vindas a 2019 com um concerto emocionante, que percorrerá os grandes hits que têm marcado a sua carreira: “Tu e Eu”, “Dialeto”, “Verdadeiro”, “Entre as Estrelas”, “Wall of Love” e o novo single “História”.

Às 01h30, os Insert Coin vão conduzir o público numa viagem dos anos 90 ao início de 2000. A viagem está a cargo de Joel Rodrigues e João Paulo Sousa.

Palco Coimbra, na Praça do Comércio

Às 00h10, Francisco Cunha

Às 01h30, BANDIT’Z live

Palco Revival, na Praça 8 de Maio

Às 00h15, DJ Rui Tomé

Palco Baixinha, no Terreiro da Erva

Às 22h00, a Banda ICE com propostas de grandes êxitos musicais e de música portuguesa que marcou gerações.

Rio Mondego é o palco de luz e cor

Às 00h00, Espetáculo de fogo-de-artifício

Rua Ferreira Borges

Às 19h30, A animação está a cargo do Grupo Bossa a Meias, da CAiS de Coimbra: Colectivo de Artistas Independentes de Coimbra.