Paulo Soeiro de Carvalho assume a direção executiva do MBA do ISEG

Paulo Soeiro de Carvalho é o novo Diretor Executivo do MBA do ISEG - Lisbon School of Economics & Management, e tem com Presidente do Conselho Estratégico, Jorge Marrão, Partner da Deloitte.

Paulo Soeiro de Carvalho assume a direção executiva do MBA do ISEG
Paulo Soeiro de Carvalho assume a direção executiva do MBA do ISEG. Foto: DR

Paulo Soeiro de Carvalho, professor associado com doutoramento em Lyon, é o novo Diretor Executivo do MBA do ISEG – Lisbon School of Economics & Management. O professor traz consigo uma vasta experiência profissional nas áreas de empreendedorismo, inovação e estratégia, que inclui projetos em empresas como a Bosch, Brisa, Celfocus, EDP, Fiat, GALP e SONAE, para além da Direção de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa e a vice-presidência da LISPOLIS

Para Clara Raposo, Presidente do ISEG, com a nova direção “pretende-se transformar o MBA do ISEG numa experiência de formação executiva visionária, que seja inovadora e competitiva, não apenas em Portugal, mas também a uma escala internacional”.

O MBA do ISEG, que está acreditado pela AMBA, é o mais antigo do país e o único da Universidade de Lisboa, e conta já com mais de mil profissionais formados desde a sua criação.

O ISEG – Lisbon School of Economics & Management é a escola de economia e gestão da Universidade de Lisboa, a maior universidade portuguesa e a melhor posicionada nos rankings académicos internacionais.

O ISEG tem cerca de 4500 alunos, incluindo 20% estrangeiros, distribuídos por 7 licenciaturas, 18 mestrados e 8 programas de doutoramento. Conta com 230 docentes, 80% doutorados nas melhores escolas nacionais e internacionais, e lidera a produção científica nacional em economia, gestão e matemática aplicada à economia e à gestão. A escola disponibiliza anualmente aos alunos cerca de 3200 ofertas de emprego e estágio, e regista uma taxa média de empregabilidade das licenciaturas de 96.5%.