Philips apresenta na IFA maior ecrã curvo 4K do mercado

Philips vai apresentar na IFA, em Berlim, as grandes novidades em ecrãs e Webcams. O novo ecrã curvo E8 4K é o maior do mercado e as novas Webcams possuem mais segurança contra intrusões.

Philips apresenta na IFA maior ecrã curvo 4K do mercado
Philips apresenta na IFA maior ecrã curvo 4K do mercado

A Philips revela na IFA, a grande feira de eletrónica de consumo, que decorre de 2 a 7 de setembro próximo em Berlim, as suas grandes novidades em ecrãs. Entre as novidades, o maior ecrã curvo 4K do mercado, com a referência E8, envolve o ângulo de visão do utilizador criando um espaço mais pessoal, e a rotação de 90º permite otimizar o posicionamento.

O novo E8 permite ao utilizador uma experiência imersiva, tornando-se no ecrã ideal para trabalhos que exigem maior concentração e para ambientes com vários focos de atenção. É um ecrã adequado para máquinas de jogos de vídeo, dando aos gamers a sensação de um ‘mergulho’ na verdadeira ação.

Outra das caraterísticas são as colunas integradas que para além de dar uma nova estética ao ecrã produzem um som limpo e com uma boa amplitude de frequências.

A Philips aproveita a IFA para, através da empresa MMD, apresentar os novos avanços em Webcams. As novas Webcams são incorporadas na moldura do ecrã e só aparecem quando são necessárias, desta forma bloqueiam potenciais ‘janelas de entrada’ aos hackers.

Ainda a nível dos ecrãs, a Philips vai apresentar novos ecrãs com velocidades de transferência super-rápidas e com uma doca de apenas um cabo, dotada da mais recente geração USB Type C.

Outro destaque é a nova série de ecrãs C7 que se destacam por possuírem um design ultrafino e estarem dotados da tecnologia UltraColor que assegura imagens mais realistas. Ao não possuírem moldura em três dos lados a área de visualização é maximizada. Estes ecrãs criam uma área de visualização sem quebras quando aplicados numa configuração de vários dispositivos lado a lado.
F16DV916

O modelo C6 é uma boa opção para quem precisa de mais espaço de trabalho pois não têm praticamente moldura nos quatro lados. O modelo C6 é disponível com 23,8” em Full HD e com 27” em Quad HD, e ao apresentarem imagens que vão de extremo a extremo permitem uma experiência mais envolvente.

Os novos E8 estão disponíveis em versões de 23,8” e 27”. Os E8 vêm equipados com tecnologia UltraColor combinada com resolução QHD. No caso do E8 curvos as versões disponíveis são Full HD de 27” e 31,5” (1800R).

F16DV917