Portugal Hard Enduro Series compete em Rio Maior

Parte Manetes Extreme, do Portugal Hard Enduro Series, decorre no dia 20 de outubro, com 20 quilómetros e uma grande variedade de obstáculos e zonas de espetáculo onde são esperados muitos amantes da modalidade.

Portugal Hard Enduro Series compete em Rio Maior
Portugal Hard Enduro Series compete em Rio Maior. Foto: DR

O Portugal Hard Enduro Series tem a sua jornada de fim-de-semana em Rio Maior, no lugar de Bairradas. A prova “Parte Manetes Extreme” decorre dia 20 de outubro.

Com as habituais cinco classes em competição, a jornada a cargo da Melícias Team em parceria com clube Parte Manetes conta com um prólogo para definir ordem de partida para o derradeiro evento no mesmo dia de domingo.

A organização promete um traçado técnico com cerca de 20 quilómetros no meio de um “inferno verde”, uma grande variedade de obstáculos e muitas zonas espetáculo para pilotos e público.

Pela primeira vez na história da competição, os pilotos terão confronto direto em pleno ribatejo. A classificação está aguerrida nas várias classes, pelo que os resultados desta prova serão fundamentais para a classificação final.

Programa da Prova

Dia 19 de outubro 2019
15h00 as 18h00 – Abertura do Secretariado da Prova, Verificações Documentais.

Dia 20 de outubro 2019
8h00 as 9h00 – Fecho das Verificações Documentais e Parque Fechado
9h45 – Publicação da Lista de Inscritos
10h00 – Prólogo
12h00 – Partida do 1º Concorrente
17h30 – Entrega de Prémios

Localização Paddock: A 1km da Saída da A15 para Rio Maior