Prendas de Natal podem ser boas tecnologias

Marcas de tecnologias preparam pacotes de opções para o Natal, como é o caso da Lenovo que apresenta algumas sugestões, como computadores portáteis e tablets.

Yoga 920 da Lenovo
Yoga 920 da Lenovo. Foto: DR

De entre um grande portefólio de tecnologia a Lenovo selecionou para recomendar neste Natal o Yoga 920, o IdeaPad 720S, o Yoga Book e o Lenovo Tab 4 Plus.

Computador portátil convertível Yoga 920

O Yoga 920 é um computador convertível que pode girar 360° para transformar-se num portátil ou tablet em segundos. Equipado com os novos processadores Intel Core de 8ª Geração, e um ecrã que permite aos utilizadores usufruírem de uma experiência única de imagens e efeitos visuais deslumbrantes sem ver a velocidade do seu computador ou autonomia da sua bateria afetadas.

Dotado de leitor de impressões digitais e de reconhecimento facial, o Yoga 920 oferece a segurança e rapidez no dia-a-dia de trabalho. O Yoga 920 facilita e assegura as compras online com apenas um toque do seu dedo, e o arranque com o reconhecimento facial do Windows Hello é rápida.

O Yoga 920 oferece ainda uma caneta digital, a Lenovo Active Pen 2 com 4.096 níveis de sensibilidade e personalizável, que em forma de complemento com o Windows Ink vai proporcionar a melhor experiência de escrita e de desenho a todos os utilizadores.

Yoga 920 convertível
Yoga 920 convertível com preço de venda ao público desde 1.999 euros

O notebook IdeaPad 720S

O IdeaPad 720s é o Notebook ideal para um consumidor exigente, ao reunir um conjunto de funções que simplificam a experiência do utilizador e se ajustam a todos os gostos. Possuiu um perfil ultrafino e um design minimalista.

Com caixa de alumínio premium criada através da mesma técnica que se utiliza para moldar e polir diamantes, o IdeaPad 720S foi desenhado para proporcionar ao utilizador uma maior mobilidade, permitindo, que os utilizadores carreguem outros dispositivos mesmo quando o portátil está desligado.

Notebook IdeaPad 720S
Notebook IdeaPad 720S com preço de venda ao público desde 1.399 euros

Tablet Yoga Book

O Yoga Book apresenta-se como o mais leve e fino tablet 2 em 1 do mundo, concebido para melhorar a produtividade em mobilidade, redefine o conceito tablet, adicionando características inovadoras, tais como o teclado halo instantâneo, o sistema full touch e retro iluminado e uma caneta que escreve em papel e no ecrã.

Disponível com sistema Android ou Windows, o Yoga Book tem uma autonomia de 15 horas e uma dobradiça que roda 360 graus conferindo ao utilizador a comodidade e liberdade para trabalhar em todo o lado.

A caneta digital do Yoga Book possibilita escrever e desenhar tanto no ecrã como em papel, digitalizando automaticamente as notas e desenhos. Tudo o que for criado desta forma é automaticamente digitalizado e guardado através da app de notas da Lenovo.

Tablet Yoga Book
Tablet Yoga Book com preço de venda ao público desde 499 euros

Lenovo Tab 4 Plus

O Lenovo Tab 4 Plus é o tablet ideal para os entusiastas de conteúdos multimédia. Com um atrativo design de cristal duplo com ecrãs Full HD, potentes processadores e até 12 horas de duração da bateria.

Este tablet também pode converter-se num potente dispositivo Android 2 em 1 com o pack de produtividade opcional com teclado Bluetooth, que complementa a experiência oferecida pelo interface de produtividade. Este interface incorpora uma barra de tarefas que permite mudar rapidamente as aplicações, compatibilidade com janelas múltiplas e atalhos de teclado mais comuns, além da otimização para a utilização de um rato e teclado.

Lenovo Tab 4 Plus
Lenovo Tab 4 Plus com preço de venda ao público desde 349,99 euros