Rastreios de saúde no Alentejo

SYNLAB, serviços de diagnóstico médico, vai realizar rastreios de saúde no Alentejo. De 28 a 31 de janeiro, em Reguengos de Monsaraz, os testes de medição de glicémia, colesterol e triglicéridos são gratuitos.

0
Rastreios de saúde no Alentejo
Rastreios de saúde no Alentejo. Foto: DR

Rastreios de saúde de 28 a 31 de janeiro, na CLIREG de Reguengos de Monsaraz. A participação é gratuita, para todas as idades, e inclui medição de glicémia, colesterol e triglicéridos entre as 08h00 e as 11h00.

A ação está inserida na campanha da SYNLAB de prevenção de doenças cardiovasculares, uma patologia que mata cerca de 35 mil portugueses todos os dados, segundo dados recentes da Direcão-Geral de Saúde (DGS).

A CLIREG está localizada no nº 29 da Rua do Comércio, e dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras. Disponibiliza todas as análises gerais e de rotina, análises genéticas, e testes especiais com grande interesse da população como rastreios pré-natais, testes de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!