Reabre renovado o Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa

Implementadas todas as medidas de segurança e higiene para fazer face à situação epidemiológica, o Dolce By Wyndham Campo Real, em Turcifal, Torres Vedras, reabre a 10 de junho, renovado e com pacotes que incluem até duas noites gratuitas.

Reabre renovado o Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa
Reabre renovado o Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa. Foto: DR

Portugal reabre aeroportos e portos marítimos a visitantes estrangeiros a partir de hoje, 17 de maio. Esta reabertura está de acordo com as recomendações da Comissão Europeia que permite o levantar de algumas das restrições existentes motivadas pela situação epidemiológica de COVID-19.

A entrada de visitantes estrangeiros vai repercutir-se no setor turístico em Portugal como é o caso do empreendimento Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, que localizado a apenas 30 minutos da capital e envolto numa atmosfera de serenidade e perfeita comunhão com a natureza, reabre portas a 10 de junho, pronto para um segundo semestre cheio de novidades.

“Todos sabemos do impacto da pandemia COVID-19 nos vários setores de atividade, e no nosso em particular. Decidimos encarar a obrigação de encerramento como uma oportunidade para concretizar um desejo de há muito que era a renovação do nosso hotel. E agora apresentamos um CampoReal renovado, mais moderno, mais espaçoso, mais iluminado e mantendo a qualidade de sempre”, afirma Paula Duarte, diretora geral do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa.

Na renovação que estará concluída em todos as zonas do hotel até ao final do ano, a cargo de Sofia Andrez Interiors, verifica-se que a antiga decoração deu lugar às cores claras e neutras, às madeiras claras conferindo um aspeto mais leve e sofisticado aos 59 quartos e 9 suítes (que recebem decorações diferentes), receção e restaurantes.

Especificamente ao nível dos quartos, e para além da renovação das categorias já existentes, foi criado um novo tipo de alojamento, a pensar nas famílias e na temporada de verão que se avizinha. Nos “Family Room”, mais espaçosos e com capacidade para alojar dois adultos e duas crianças, foi adicionado mobiliário versátil pensado para as necessidades de pais e filhos.

A tipologia de quarto está mais ampla, onde o verde-água e o amarelo da decoração foram pensados ao pormenor para se desfrutar de todo o conforto e conceito premium.

O empreendimento turístico está este verão a brindar todos os visitantes, não só com o excelente lugar seguro, mas com pacotes em que pode usufruir até duas noites gratuitas.

Todas as medidas de segurança e higiene necessárias para fazer face à situação pandémica estão implementadas no Dolce By Wyndham Campo Real para proporcionar a todos os hóspedes um plano perfeito para umas férias verdadeiramente memoráveis, tranquilas e seguras.