Salvador Sobral no Festival das Artes 2019 em Coimbra a 25 de julho

De 19 a 28 de julho decorre no Anfiteatro Colina de Camões, Quinta das Lágrimas e em outros locais de Coimbra o Festival das Artes 2019, “Luz e Sombra”. No dia 25 de julho atua a banda Alma Nuestra com Salvador Sobral.

Salvador Sobral no Festival das Artes 2019 em Coimbra a 25 de julho
Salvador Sobral no Festival das Artes 2019 em Coimbra a 25 de julho. Foto: DR

Alma Nuestra, a banda criada por dois amigos de longa data – Salvador Sobral e Victor Zamora – vai na quinta-feira, 25 de julho, às 21h00, encher o Anfiteatro Colina de Camões na Quinta das Lágrimas de sons da América Latina com roupagem jazz.

A banda regressa às bem conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina e de outras terras sul americanas reinventando-as e tornando-as únicas e pessoais, uma fonte de luz neste 11º Festival das Artes que, com o tema “Luz e Sombra”, decorre de 19 a 28 de julho em Coimbra.

O festival volta à cidade com os habituais ciclos de Música e Artes do Palco, Exposições, Conferências, Cinema, Gastronomia e Serviço Educativo para proporcionar momentos inesquecíveis de fruição cultural e artística a todos os residentes e visitantes de Coimbra, deixando na memória de cada um a luz e a sombra que as artes revelam.

O Festival das Artes, organizado pela Fundação Inês de Castro, apresenta os Alma Nuestra no âmbito de uma coprodução com o festival QuebraJazz.

Dia 25 de julho às 21h00 a banda Alma Nuestra

Voz – Salvador Sobral
Piano – Victor Zamora
Contrabaixo – Nelson Cascais
Bateria – André Sousa Machado