Sebastian Bühler e Roberto Borrego vencem Baja Portalegre 500

Na Baja Portalegre 500 o piloto Sebastian Bühler vence nas motos e Roberto Borrego bate record de triunfos ao vencer pela 7ª vez a Baja Portalegre em Quad. António Maio, em Yamaha, sagrou-se Campeão Nacional.

0
Sebastian Bühler vence Baja Portalegre 500
Sebastian Bühler vence Baja Portalegre 500. Foto: DR

O piloto Sebastian Bühler, em Yamaha, foi o grande vencedor da Baja Portalegre 500 na categoria das motos, enquanto que, Roberto Borrego, em Yamaha, alcançou mais um triunfo nos Quad, o sétimo da prova alentejana.

Roberto Borrego vence Baja Portalegre 500
Roberto Borrego vence Baja Portalegre 500. Foto: DR

Entre as motas Bruno Santos, em KTM, foi segundo classificado enquanto Martim Ventura, em Yamaha, com apenas 18 anos, completou o pódio da classificação geral da Baja Portalegre 500 e venceu também na classe TT1. Em quarto lugar figurou António Maio, em Yamaha, que se sagrou hoje Campeão Nacional e festeja, desta forma, o quarto título da sua carreira desportiva.

António Maio, Campeão Nacional.
António Maio, Campeão Nacional. Foto: DR

Na Classe TT3 venceu Daniel Jordão, em Yamaha, seguido de Mário Patrão, em KTM e Domingos Santos, em AJP. O pódio da Classe TT1 ficou completo com o segundo lugar de Bernardo Megre e o terceiro de Tiago Lopes ambos em Yamaha. Sebastian Bühler, Bruno Santos e António Maio foram os pilotos que subiram ao pódio na Classe TT2.

Entre os Quad o 2º lugar foi para Jacinto Lourenço, em Moto Star, e Pedro Silva, em Yamaha, que terminou a Baja Portalegre 500 em terceiro lugar.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!