Sheraton Porto Hotel & Spa nomeado para os World Travel Awards

O Sheraton Porto Hotel & Spa está mais uma vez nomeado para os prémios de “Melhor Suite em Hotel” e de “Melhor Hotel para Conferências” na edição de 2018 dos World Travel Awards.

Sheraton Porto Hotel & Spa nomeado para os World Travel Awards
Sheraton Porto Hotel & Spa nomeado para os World Travel Awards

Em 2015, o Sheraton Porto Hotel & Spa foi distinguido com o prémio de “Melhor Suite” com a Suite Presidencial e, em 2016, com o prémio de “Melhor Hotel para Conferências”, agora que comemora o 15º aniversário volta a ser nomeado para os World Travel Awards.

A votação para os World Travel Awards, nas diversas áreas do turismo, já está a decorrer e prolonga-se até ao próximo dia 20 de maio em www.worldtravelawards.com/vote. Os vencedores serão anunciados em Atenas, na Grécia, a 30 de junho.

“Os óscares do turismo” a nível mundial pretendem premiar e distinguir a excelência em várias áreas do turismo e como refere Joana Almeida, diretora geral do Sheraton Porto Hotel & Spa, destaca a importância e a relevância de mais uma vez o Hotel estar nomeado em duas categorias.

Joana Almeida referiu: “No ano em que assinalamos 15 anos de presença no mercado hoteleiro do Porto, esta nomeação é encarada como um prémio do trabalho que temos vindo a desenvolver e que hoje nos permite continuar a ser uma referência no setor.”

Sheraton Porto Hotel & Spa possui 266 quartos, dos quais 25 são suítes, possui pormenores requintados, com interiores revestidos de mármore, vidro e aço. Entre os vários pormenores arquitetónicos destacam-se os elevadores panorâmicos com vista sobre o lobby. O spa e o ginásio são modernos, ideais para relaxamento e descontração. O Juice Bar e o New Yorker Bar, para uma bebida ou chá, e o restaurante gourmet Porto Novo são paragens obrigatórias.

Na área dos negócios o Hotel possui 1750m2 de espaços flexíveis para conferências, reuniões e banquetes e espaços de 4000 m2 de jardins preparados para a organização de qualquer evento.