Somersby Sunreal Party no Jardim do Passeio dos Clérigos

Porto é invadido por Somersby Sunreal Party, no dia 1 de julho. Sidecar, cocktails, concertos e DJ sets, e muito mais, estendem-se pela Baixa do Porto com destaque para o Coreto do Jardim da Cordoaria animado pelos sets dos DJ.

Festas Somersby
Festas Somersby. Foto: Rosa Pinto

A Somersby Sunreal Party invade a cidade do Porto e torna a noite do dia 1 de julho a “mais irreverente do ano” em diversos locais da Invicta, “indo ao encontro do imaginário dos mais ousados.”

No Jardim do Passeio dos Clérigos no espaço BASE, das 21h30 às 02h00, a festa é ao ar livre. A Somersby Sunreal Party vai ter “muita música e uma programação que inclui cocktails, ações inusitadas e animadas pelas atuações do Trio Cadmira, Dynamitee do DJ Xinobi. Mas o momento mais inesperado será a chegada do Lord Somersby, antecipando a grande surpresa da noite.”

De sidecar “o espírito inusitado de Somersby vai andar nas ruas do Porto, surpreendendo o público com convites para a Sunreal Party”. Na entrada do Sunreal Party, os holofotes vão estar sobre os convidados, considerados “como verdadeiros Lordes, onde não vão faltar paparazzi, serpentinas e até… pedidos de autógrafos!”

A festa alarga-se à Baixa do Porto, nomeadamente ao Coreto do Jardim da Cordoaria, onde a animação é assegurada pelos sets dos DJ convidados, bem como à Rua das Galerias Paris, Rua Cândido dos Reis e Praça Parada Leirão, com ações promocionais de Somersby em mais de 30 bares aderentes na baixa.

Os apreciadores de Somerbsy podem tornar-se convidados da festa no Base através da participação nos passatempos que estão a decorrer nas páginas de facebook da marca e onde podem ganhar convites.