Teatro-Cine de Torres Vedras recebe Vitorino Quinteto

Vitorino Quinteto no Teatro-Cine de Torres Vedras no dia 6 de maio, pelas 21h30, para um espetáculo onde se irão ouvir “o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos”, canções com um grande significado no reportório do artista.

Teatro-Cine de Torres Vedras recebe Vitorino Quinteto
Teatro-Cine de Torres Vedras recebe Vitorino Quinteto

Vitorino Quinteto sobe ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 6 de maio de 2023. O Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos fazem parte do reportório e a fazer parte do espetáculo. Vitorino é um artista que, desde sempre, teve uma atitude de total abertura aos novos tempos, convivendo e colaborando com músicos de estilos diversos e de todas as latitudes.

O artista pratica o palco com um respeito pelo público aprendido com aqueles com quem, inicialmente, o partilhou: José Afonso e Adriano Correia de Oliveira.

Com eles percorreu o país cantando onde era possível, desde em sociedades culturais e recreativas aos palanques improvisados nas terras mais recônditas. Porque a Liberdade também se faz a cantar…

O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto do Vitorino Quinteto no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.

Ficha Técnica

  • Vitorino: Voz
  • Rui Alves: Percussão
  • Inês Vaz: Acordeão
  • Sérgio Costa: Piano
  • Carlos Salomé: Guitarra e voz