The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste

O palco com mais ritmo do MEO Sudoeste, o Palco EDP apresenta um espetáculo de video mapping em 360º, com The BLKBRDS vs Jukebox Crew. Todos os dias do festival são apresentadas duas performances.

0
The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste
The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste. Foto: DR

The BLKBRDS vs Jukebox Crew apresentam no Palco EDP do MEO Sudoeste, um espetáculo de video mapping em 360º, que combina a interação entre músicos e bailarinos com imagens ilusórias e movimentos projetados em 3D.

A 23ª edição do MEO Sudoeste está cada vez mais perto e há ainda novidades no cartaz por desvendar, do Festival que vai levar à Zambujeira do Mar milhares de festivaleiros para uma verdadeira semana de férias de sonho.

Desde 2016 que o Palco EDP traz a energia contagiante da dança ao maior Festival do verão, e em 2019 ganha ainda maior expressão, com um novo espaço e uma nova dimensão, com o espetáculo de The BLKBRDS vs Jukebox Crew.

O coletivo The BLKBRDS vs Jukebox Crew vai apresentar no Palco EDP do MEO Sudoeste uma produção especialmente pensada para o Festival. Um conjunto de oito performances apresentadas em 4 dias, de 7 a 10 de agosto. O palco contará com uma estrutura de video mapping em 360º, onde a música electro-pop-funk se junta à vibração da streetdance old-school.

Um espetáculo em que o público é convidado a imergir numa experiência que combina a interação entre músicos e bailarinos reais, com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D. De 7 a 10 de agosto, cada dia contará com duas performances, em que a segunda vai ser assente numa temática diferente em cada dia: Comics, Geometry, Spaces e Light Trace.

Os BLKBRDS são uma banda criada por Vítor Fonseca e Vasco Alves. Influenciados pelo electro, funk, hip hop e rock dos anos 80, tocam pela vontade de trazer de volta o ambiente retro com uma pitada futurista.

A Jukebox Crew foi fundada em 2008 pelo bailarino e coreógrafo Vasco Alves. O nome é reflexo dos diferentes estilos e sonoridades que existem dentro do grupo de bailarinos. Têm vários títulos nacionais e representações a nível internacional, tanto em grupo como individualmente. Em paralelo, criaram o Bootcamp, um curso de formação intensiva em dança, que pretende funcionar como plataforma de desenvolvimento de jovens talentos na dança.

MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo!

Já confirmados:
7 de agosto

Palco MEO – Anitta, Steve Aoki, Years andYears, Blaya

Palco LG by Mega Hits – Melim, Murta, Macaia

Palco EDP The BLKBRDS vs Jukebox Crew

8 de agosto

Palco MEO – Post Malone, Kura, 6lack, Jimmy P

Palco LG by Mega Hits – Mike Lyte, X-Tense, Spliff

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew

9 de agosto

Palco MEO – Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang, Vitor Kley

Palco LG by Mega Hits – SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew

10 de agosto

Palco MEO – TimmyTrumpet, Rita Ora, Joss Stone, Carolina Deslandes

Palco LG by Mega Hits – Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!