The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste

O palco com mais ritmo do MEO Sudoeste, o Palco EDP apresenta um espetáculo de video mapping em 360º, com The BLKBRDS vs Jukebox Crew. Todos os dias do festival são apresentadas duas performances.

The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste
The BLKBRDS vs Jukebox Crew no Palco EDP do MEO Sudoeste. Foto: DR

The BLKBRDS vs Jukebox Crew apresentam no Palco EDP do MEO Sudoeste, um espetáculo de video mapping em 360º, que combina a interação entre músicos e bailarinos com imagens ilusórias e movimentos projetados em 3D.

A 23ª edição do MEO Sudoeste está cada vez mais perto e há ainda novidades no cartaz por desvendar, do Festival que vai levar à Zambujeira do Mar milhares de festivaleiros para uma verdadeira semana de férias de sonho.

Desde 2016 que o Palco EDP traz a energia contagiante da dança ao maior Festival do verão, e em 2019 ganha ainda maior expressão, com um novo espaço e uma nova dimensão, com o espetáculo de The BLKBRDS vs Jukebox Crew.

O coletivo The BLKBRDS vs Jukebox Crew vai apresentar no Palco EDP do MEO Sudoeste uma produção especialmente pensada para o Festival. Um conjunto de oito performances apresentadas em 4 dias, de 7 a 10 de agosto. O palco contará com uma estrutura de video mapping em 360º, onde a música electro-pop-funk se junta à vibração da streetdance old-school.

Um espetáculo em que o público é convidado a imergir numa experiência que combina a interação entre músicos e bailarinos reais, com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D. De 7 a 10 de agosto, cada dia contará com duas performances, em que a segunda vai ser assente numa temática diferente em cada dia: Comics, Geometry, Spaces e Light Trace.

Os BLKBRDS são uma banda criada por Vítor Fonseca e Vasco Alves. Influenciados pelo electro, funk, hip hop e rock dos anos 80, tocam pela vontade de trazer de volta o ambiente retro com uma pitada futurista.

A Jukebox Crew foi fundada em 2008 pelo bailarino e coreógrafo Vasco Alves. O nome é reflexo dos diferentes estilos e sonoridades que existem dentro do grupo de bailarinos. Têm vários títulos nacionais e representações a nível internacional, tanto em grupo como individualmente. Em paralelo, criaram o Bootcamp, um curso de formação intensiva em dança, que pretende funcionar como plataforma de desenvolvimento de jovens talentos na dança.

MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo!

Já confirmados:
7 de agosto

Palco MEO – Anitta, Steve Aoki, Years andYears, Blaya

Palco LG by Mega Hits – Melim, Murta, Macaia

Palco EDP The BLKBRDS vs Jukebox Crew

8 de agosto

Palco MEO – Post Malone, Kura, 6lack, Jimmy P

Palco LG by Mega Hits – Mike Lyte, X-Tense, Spliff

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew

9 de agosto

Palco MEO – Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang, Vitor Kley

Palco LG by Mega Hits – SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew

10 de agosto

Palco MEO – TimmyTrumpet, Rita Ora, Joss Stone, Carolina Deslandes

Palco LG by Mega Hits – Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz

Palco EDP – The BLKBRDS vs Jukebox Crew