The Gift no NOS Alive 2019 a 13 de julho no Palco NOS

Banda de Alcobaça, os The Gift, sobem ao Palco NOS no Passeio Marítimo de Algés, no dia 13 de julho. No NOS Alive’19 a banda apresenta o novo trabalho com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano.

The Gift no NOS Alive 2019 a 13 de julho no Palco NOS
The Gift no NOS Alive 2019 a 13 de julho no Palco NOS. Foto: DR

Os The Gift são a mais recente confirmação para o Palco NOS, no dia 13 de julho, dia que encerra a 13.ª edição do festival NOS Alive. A banda de Alcobaça, que em 2018 levou ao Palco NOS Clubbing o disco “Altar” com um concerto absolutamente extraordinário, apresenta este ano o novo trabalho de estúdio, com data de lançamento prevista para o primeiro semestre de 2019.

“Verão” é o novo álbum do grupo e segundo os próprios poderá ser ou não a continuidade óbvia da Primavera. Certo é que a curiosidade já ficou no ar e também a confirmação de que este trabalho vai ser apresentado dia 13 de julho no NOS Alive’19.

“Este Verão não é das praias e da pele salgada. Não é dos olhos que parecem ser verde esmeralda. Não é das paixões que acabam por carta. Não é das viagens com vidros abertos. Não é do mar. Não é o verão das cores vivas ao sol”.

Artistas já confirmados para o NOS Alive’19: Bob Moses (Club Set), Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, HONNE, Hot Chip, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Rolling Blackouts Coastal Fever, Ry X, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, The Gift, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla, Weezer e Xavier Rudd.