The Hood: Novo espaço cultural e multidisciplinar na Grande Lisboa

The Hood, o novo espaço ou hub cultural, na Amadora, abre no dia 29 de novembro com programação musical a partir das 17h00. Um espaço que vai da arte à gastronomia, passando pelas experiências diferenciadoras e serviços e produtos exclusivos.

0
The Hood: Novo espaço cultural e multidisciplinar na Grande Lisboa
The Hood: Novo espaço cultural e multidisciplinar na Grande Lisboa

A 29 de novembro abre as portas o The Hood, um espaço ideal para os amantes de arte urbana e que pretende criar uma comunidade em torno da cultura alternativa. Um espaço situado na Avenida José Garcês (Praça Central UBBO), Amadora, que estabelece um vínculo real entre visitantes e moradores da região.

O The Hood tem curadoria única, desenvolvida pela plataforma Mistaker Maker, garantindo diferentes expressões de talento em áreas como a música, a arte e o desporto, tornando o novo bairro o coração da cultura urbana da Grande Lisboa.

O novo espaço oferece desde uma variedade de serviços que vão da arte à gastronomia, passando pelas experiências diferenciadoras e serviços e produtos exclusivos. Este hub cultural permanente tem como missão apoiar artistas nacionais e internacionais em projetos já existentes ou através de ferramentas que ajudem a lançar novas iniciativas criativas e disruptivas.

O dia 29 de novembro marca o início, em soft opening, da construção desta comunidade, com uma agenda exclusiva que inclui música, fotografia, instalações artísticas e outras experiências culturais.

Programação Musical, do dia 29 de novembro:

17h00_ Alex D’Alva Não é DJ (dj set)
18h30_ Co$tanza (concerto)
19h15_ LEFT. (beatbox set)
19h45_ Cachupa Psicadélica (concerto)
20h30_ Rui Miguel Abreu (dj set)
22h00_ Amaura (concerto)

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!