The Spetacular Cabaret Fest na agenda de Lisboa

Burlesco, Cabaret e Variedades, The Spetacular Cabaret Fest traz a Lisboa nos dias 6 e 7 de outubro de 2023, 30 artistas nacionais e internacionais e a concurso, dos mais variados setores das artes preformativas.

The Spetacular Cabaret Fest na agenda de Lisboa
The Spetacular Cabaret Fest na agenda de Lisboa

O The Spetacular Cabaret Fest, a maior celebração das artes performativas do burlesco, drag, magia, dança, vintage e variedades, está marcado para Lisboa, dias 6 e 7 de outubro de 2023 pela mão do Grande Cabaret Lisboa (associação de artistas) em parceria com a Cartola de Artistas e o Espaço Laboratório (um novo espaço cultural que tem como ambição o intercâmbio cultural e elevar as artes performativas em Portugal ao nível mundial).

Recriando uma atmosfera vibrante, glamorosa e única, a 5ª edição do festival The Spectacular Cabaret Fest vai reunir mais de 30 artistas nacionais e internacionais convidados e a concurso, dos mais variados setores das artes preformativas.

O festival é a oportunidade de ver em Lisboa o melhor dos espetáculos de Cabaret e Variedades de todo o mundo e conhecer os novos artistas e talentos que todos os anos se inscrevem no concurso, numa celebração que recupera o estilo boémio das grandes metrópoles europeias, com o intuito de inscrever Portugal no mapa dos festivais internacionais deste género artístico.

Os bilhetes para aquele que é o maior espetáculo da arte do Cabaret e Burlesco em Portugal, já estão à venda em http://e.3cket.com/the-spectacular-cabaret-fest e os preços variam entre os 15€ e os 110€.