Timmy Trumpet na Galp Beach Party 2019

Timmy Trumpet atua na Praia do Aterro Norte, Leça da Palmeira, Matosinhos, a 28 de junho. O DJ e Produtor australiano completa o cartaz da Galp Beach Party 2019.

Timmy Trumpet na Galp Beach Party 2019
Timmy Trumpet na Galp Beach Party 2019

O cartaz da Galp Beach Party 2019 está já completo com a confirmação de Timmy Trumpet para dia 28 de junho. Agora basta garantir um lugar para o último fim-de-semana de junho na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

O DJ Timmy Trumpet protagonizou um dos melhores momentos da edição 2018 da maior Beach Party da Europa, com uma atuação eletrizante que levou ao delírio o público. A sua ascensão no TOP 100 da DJ Mag tem sido fulgurante: entrou em 2016 para a 75.ª posição; no ano seguinte subiu para o 43.º lugar; em 2018 chegou ao #33.

O single “Freaks” de Timmy Trumpet com a participação do rapper Savage, foi um dos seus primeiros grandes sucessos, editado em 2014, já com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Foi cinco vezes platina na Austrália e o tema que mais rapidamente vendeu na história do Ministry of Sound Australia.

O single “Al Pacino”, com a participação de Krunk, lançado em 2017, conta já com quase 50 milhões de visualizações. Nos últimos anos têm sido vários os lançamentos de Timmy Trumpet e muitas colaborações, incluindo Blasterjaxx, Hardwell, Julian Jordan, Alok, estando para breve uma colaboração com Steve Aoki.

O DJ e produtor australiano regressa este ano à Galp Beach Party, no decurso de mais uma digressão mundial iniciada em abril e que levará Timmy Trumpet aos quatro cantos do planeta, desde os Estados Unidos à China, passando pela Europa, incluindo Portugal.