Góis recebe dia 24 e 25 de novembro, a última etapa do Troféu RZR Polaris, e que é também a última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018. No troço da competição são aguardados, tal como vem ocorrendo nas provas do CNTT, mais de uma dezena de pilotos inscritos na competição.
Mas a uma jornada do fim do campeonato Sérgio Bandeira já é campeão da categoria Turbo, mas na categoria dedicada aos Não Turbo o vencedor só é conhecido no final desta etapa.
Sérgio Bandeira, que venceu em Portalegre bem como as últimas três corridas, sagrou-se antecipadamente campeão entre os pilotos dos Polaris RZR Turbo. Nos Não Turbo Alexandre Silva passou para a liderança da classe em Portalegre, mas os pilotos Paulo Fernandes e Alexandre Freitas também podem em Gois conquistar o título.

O Raid Paraíso TT de Góis cumpre-se nos concelhos de Arganil e de Góis arrancando desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.
Classificação geral após 6 provas é a seguinte:
■ Polaris RZR Turbo: 1º Sérgio Bandeira, 95 pontos; 2º João Dias e Luís Marchante, 50; 4º Helder Barreirinhas, 49.
■ Polaris RZR: 1º Alexandre Silva, 88 pontos; 2º Paulo Fernandes, 77; 3º Alexandre Freitas, 65, 4º Pedro Fonseca, 61.
Deixe um comentário
Ainda sem comentários!
Apenas utilizadores registados podem comentar.
Entrar ou Criar conta
Apenas utilizadores registados podem comentar.
Entrar ou Criar conta