Velocidade 2020 regressa às portas de Lisboa

Federação de Motociclismo de Portugal organiza provas de velocidade em 7 e 8 de abril, no Circuito do Estoril – As "3 Horas de Resistência". Em 18 de março é feita a promoção, divulgação e captação do Velocidade 2020, na Oneundret Racing School.

Velocidade 2020 regressa às portas de Lisboa
Velocidade 2020 regressa às portas de Lisboa. Foto: DR

A Federação de Motociclismo de Portugal vai realizar várias ações em várias localidades do país de captação e iniciação à velocidade. As ações de 2017 levaram mais de duas centenas de pequenos praticantes às ações realizadas no Circuito do Estoril ou em Loulé e duas dezenas de pilotos deram os primeiros passos na competição.

As primeiras provas de velocidade estão cada vez mais próximas, marcadas para 7 e 8 de abril com o Circuito do Estoril a acolher as “3 Horas de Resistência“, sendo que a Oneundret Racing School acolhe no dia 18 de março, a primeira ação de promoção, divulgação e captação do Velocidade 2020.

A primeira ação, continua mais uma vez gratuita para todos os participantes e está aberta a jovens dos 7 aos 16 anos de ambos os sexos, e com realização em dois períodos, ou seja, a primeira das 10h00 às 13h00 e a segunda das 14h30 às 18h00 nas instalações da Oneundret Racing School, Estrada da Granja do Marquês, Nº1, Ral-Sintra.

Os jovens podem utilizar, no local, as motos (IMR 90) bem como os equipamentos de segurança necessários à atividade, para isso as inscrições estão limitadas a 25 participantes.