Volt quer “paixão pelo bom senso” para legislativas de 10 de março

Um Portugal mais centrado, unido e sustentável é defendido por Inês Bravo Figueiredo, do Volt, candidata às legislativas de 10 de março. O Volt defende uma estratégia centrada no diálogo, na ciência, na inovação e numa economia sustentável.

Volt quer “paixão pelo bom senso” para legislativas de 10 de março
Volt quer “paixão pelo bom senso” para legislativas de 10 de março.

O Partido Volt Portugal revelou, hoje, as linhas da campanha para as Eleições Legislativas de 10 de março de 2024. Centrado no slogan “Paixão pelo bom senso”, o partido Volt defende para Portugal uma estratégia baseada no diálogo, na inovação e na construção de um futuro sustentável e inclusivo.

O Volt, como Partido pan-europeu, assume-se como moderado, e no seu vídeo da campanha, de um Portugal, com uma história de 881 anos. Um país que coloca nos mais jovens a esperança de um não conformismo e o desejo de mudança, e destaca a necessidade de mudança e renovação.

Uma mudança que o Volt diz ter de passar pela ciência e pelo diálogo, aproveitando as oportunidades que a Europa e o mundo oferecem. O partido também destaca a diversidade e riqueza de Portugal ao longo dos séculos, e aponta as perspetivas de um futuro ligado à inovação e sustentabilidade.

Inês Bravo Figueiredo e Luís Almeida Fernandes são os cabeças de lista às legislativas de 10 de março. Inês Bravo Figueiredo com 29 anos é uma das mulheres mais jovens a liderar uma lista o sufrágio a nível nacional, e apresenta-se aos eleitores portugueses comprometida na defesa de um crescimento sustentável da economia e do tecido social nacional.

Para os dois cabeças de lista é importante canalizar a paixão dos portugueses para o bom senso, e indicam que estão prometidos em trabalhar incansavelmente para construir um Portugal melhor, e como referiu Inês Bravo Figueiredo, “a diversidade de ideias é a essência da democracia. Não nos deixemos estagnar nas abordagens tradicionais, mas também evitemos os extremos que alimentam a divisão. Vamos canalizar a paixão para o diálogo e construir juntos um Portugal mais centrado, unido e sustentável.”

Para Luís Almeida Fernandes “num mundo cada vez mais polarizado, é vital reconhecer que a sensatez reside no centro. Os portugueses são um povo equilibrado, corajoso e determinado.”

“Vamos resistir à tentação dos extremos e trabalhar para uma sociedade coesa e progressista. Unidos pelo bom senso, podemos superar desafios e construir um Portugal mais justo e inclusivo para todos”, concluiu o candidato a deputado.

O Volt indica que a campanha às legislativas “abrange diversos canais digitais e out of home com foco em redes sociais, televisão, outdoors e cartazes. Estará na rua até à data das Eleições Legislativas, com o objetivo de proporcionar aos eleitores uma visão centrada, construtiva e de bom senso para o futuro de Portugal”.