Web Summit com milhares de bilhetes especiais para jovens

Jovens dos 16 aos 23 anos podem assistir, durante meio-dia, na Altice Arena, às conferências do Web Summit. A campanha que tem o apoio do Governo considera um total de 10 mil bilhetes com o preço de 7,5 euros cada.

Web Summit, em Lisboa
Web Summit, em Lisboa. Foto: TVEuropa

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, acabam de anunciar uma campanha que vai disponibilizar 10 mil bilhetes para jovens de 16 aos 23 anos poderem assistir, durante meio-dia, num dos três dias do evento às conferências do Web Summit, no Palco Central na Altice Arena.

No âmbito da campanha ‘INSPIRE’, “milhares de jovens empreendedores, estudantes e visionários portugueses” poderão assistir a conferências do Web Summit. O objetivo dos promotores da campanha é “inspirar os jovens empreendedores portugueses”.

Esta campanha especial do Web Summit dirige-se a todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, que poderão escolher assistir num dos três dias do Web Summit a meio-dia de conferências no Palco Principal.

Paddy Cosgrave referiu: “No último ano registámos mais de 120 mil pedidos para a nossa campanha ‘INSPIRE’ e, por isso, estou muito contente por anunciar que a iremos lançar hoje, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do Primeiro-Ministro e do Governo” uma campanha para o Web Summit de 2017.

O CEO do Web Summit sublinhou: “Estamos muito entusiasmados por trazemos milhares de jovens Portugueses empreendedores, estudantes e visionários até ao Web Summit para poderem viver toda a experiência do evento e ter contacto com alguns dos oradores mais inspiradores que apresentaremos este ano.”

Para acesso aos bilhetes especiais os jovens interessados devem fazer uma candidatura através do web site: https://websummit.com/inspire

Condições do bilhete especial da campanha INSPIRE 2017:

Candidatura no https://websummit.com/inspire

Candidatura válida para jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos

Cada bilhete é individual e dá acesso durante meio-dia na Altice Arena para as discussões que decorrerão no palco principal e no dia correspondente ao seu bilhete.

O bilhete dá acesso ao período da manhã ou tarde na Altice Arena

Os bilhetes estão disponíveis para meio-dia dos três dias do Web Summit – 7, 8 e 9 de novembro.

Os participantes receberão um link pessoal que podem partilhar com amigos para obter mais entradas para o sorteio dos bilhetes.

Aqueles a quem for atribuído um bilhete receberão um código para comprar o bilhete no dia 26 de outubro.

Todos os códigos devem ser reclamados dentro de 24 horas. Caso isso não se verifique, o bilhete irá expirar.

Os bilhetes têm um custo unitário de 7,5 euros.

Cada bilhete tem um código QR que será validado à entrada da Altice Arena.

O bilhete não dá acesso a outras atividades do Web Summit e da FIL.

Não é permitida a reentrada no recinto da Altice Arena aos proprietários de bilhete INSPIRE.

Todos os proprietários de um bilhete terão de mostrar à entrada o seu Cartão de Cidadão.

O Web Summit reserva-se o direito de verificar a idade e a identidade à entrada do evento.

Os oradores do palco principal do Web Summit 2017 incluem nomes como: Margrethe Vestager, Comissária Europeia, no dia 7 de novembro, período da manhã, François Hollande, Ex-Presidente da República Francesa no dia 7 de novembro, período da tarde), Brian Krzanich, Intel (no dia 7 de novembro, período da tarde, Brad Smith, Microsoft, no dia 8 de novembro, período da tarde, Werner Vogels, Amazon, no dia 9 de novembro, período da manhã, Caitlyn Jenner no dia 9 de novembro, período da tarde e Al Gore, Generation Investment Management. no dia 9 de novembro, período da tarde.