Wonderland Lisboa o grande espaço de diversão de Natal

Roda gigante, pista de gelo, casa do Pai Natal, Carrosséis, árvore de Natal, espaços para crianças, muitos locais para comer e um mercado com uma grande variedade de produtos que podem ser as suas prendas de Natal, tudo no Wonderland Lisboa.

Wonderland Lisboa
Wonderland Lisboa. Foto: Rosa Pinto

No Parque Eduardo VII, em Lisboa, o Wonderland de 2017 cresceu e apresenta uma grande variedade de diversões e um mercado de natal com os mais diversos produtos, em especial na alimentação.

A roda gigante é um dos pontos de atração para jovens e adultos que com a entrada de 2,5 a 3 euros permite uma vista espetacular sobre todo o Parque, a Praça Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade, e em especial à noite, devido às luzes de natal.

A pista de gelo é uma tradicional atração para todos os que gostam de patinar, ou que querem ter uma experiência em pista (mesmo que seja a primeira vez). Com entrada livre, a pista de 800 metros quadrados e capacidade para 120 pessoas é feita em material sintético, o que garante maior segurança e ausência de consumo de água.

Os dois carrosséis de estilo parisiense são uma atração, em especial para crianças, com uma entrada de 2,5 euros, possuem design diferente, com roda para 30 lugares e de 12 cadeirinhas.

A aldeia do Pai Natal transforma os sonhos em realidade, com entrada livre, as crianças podem encontrar o Pai Natal na sua casa e com ele falar e brincar, uma recordação que pode perdurar no tempo com ou sem fotografia digital.

Uma aldeia e floresta encantada é outro dos espaços onde as crianças podem expandir a sua alegria brincando entre elas, um espaço acolhedor e inspirador de imaginários.

A árvore de Natal com 18 metros de altura e com muitas lâmpadas Led é uma das atrações para uma fotografia em família bem como as muitas estrelas colocadas na parte central do Parque.

A Huawei também foi ao Wonderland, e num espaço bem organizado e amplo mostra a sua a tecnologia, inovação e produtos para a mobilidade, uma ligação direta aos consumidores.

Um mercado de Natal oferece diversos produtos que podem ser opções para prendas de Natal. Artesanato variado, roupa, livros e produtos alimentares são alguns dos bens que pode encontrar.

A gastronomia está no Wonderland para todos os gostos e apetites. Pode almoçar, jantar, petiscar, apreciar a doçaria ou simplesmente beber um café.

De 1 de dezembro a 1 de janeiro o Wonderland está aberto, com entrada livre, no seguinte horário:

Segunda a quinta-feira, das 14h00 às 22h00

Sexta-feira, das 14h00 às 24h00

Sábados e Feriados, das 10h00 às 24h00

Domingos, das 10h00 às 22h00

No dia 24 e 31 de dezembro, das 10h00 às 16h00

No dia 25 de dezembro e dia 1 de janeiro de 2018, das 16h00 às 22h00