World Bike Tour condiciona trânsito em Lisboa a 5 de agosto

World Bike Tour Lisboa 2018, que decorre a 5 de agosto, condiciona o trânsito entre a Praça do Império, Praça do Comércio e a Avenida da Liberdade, das 6h00 às 13h00.

World Bike Tour condiciona trânsito em Lisboa a 5 de agosto
World Bike Tour condiciona trânsito em Lisboa a 5 de agosto. Foto: Rosa Pinto

O World Bike Tour Lisboa, no dia 5 de agosto, percorre os seguintes arruamentos: Praça do Império – Avenida da Índia – Avenida 24 de Julho – Avenida Ribeira das Naus – topo sul da Praça do Comércio – lateral da Praça do Comércio – Rua da Prata – Rua da Betesga – Rossio – Restauradores – Avenida da Liberdade (c/ retorno entre a Rua Alexandre Herculano e a rotunda do Marquês) – Rossio – Rua do Ouro – Rua do Comércio – Rua Augusta – Praça do Comércio.

Todo o trânsito, no percurso da prova, é interrompido a partir das 11h00, prevendo-se a sua reabertura assim que passem todos os atletas e estejam reunidas as condições de segurança. Na Avenida da Índia a circulação é interrompida a partir das 6h00.

O Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa indicou que as laterais da Avenida Liberdade e a rotunda do Marquês de Pombal ficarão circuláveis; a saída do túnel do Marquês de Pombal para a Avenida da Liberdade ficará encerrada, mantendo-se circuláveis as restantes saídas.