Isabel Furtado é a nova Presidente da COTEC Portugal

Isabel Furtado vai ser proposta à Assembleia Geral da COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação, que decorre no dia 22 de maio, para assumir o cargo de Presidente da Direção da Associação para o triénio 2018-2020.

0
Isabel Furtado é a nova Presidente da COTEC Portugal
Isabel Furtado é a nova Presidente da COTEC Portugal

Isabel Furtado, CEO da TMG Automotive, do Grupo Têxtil Manuel Gonçalves, é licenciada em Economia pela Universidade de Manchester e possui uma vasta experiência empresarial, tendo exercido a presidência do Conselho Geral da COTEC de 2012 a 2015.

A nova Presidente da COTEC Portugal sucede a Francisco de Lacerda a partir do próximo mês de maio, e será a 6ª presidente da Associação Empresarial para a Inovação após Francisco Murteira Nabo, Artur Santos Silva, Carlos Moreira da Silva e João Bento.

“A COTEC Portugal, enquanto maior plataforma de cooperação tecnológica do país consegue reunir as maiores empresas e PME´s inovadoras de Portugal, e promove a definição de estratégicas de atuação e respostas a necessidades reais do tecido empresarial. É com enorme honra e sentido de responsabilidade que aceito este convite”, afirmou Isabel Furtado.

A vasta experiência da gestora, centrada no desenvolvimento de plataformas e processos industriais é um exemplo do claro entendimento das prioridades e necessidades de internacionalização das empresas nacionais, assim como das oportunidades resultantes dos processos de inovação.

Para Francisco de Lacerda, atual Presidente da Associação, “a experiência e dedicação sempre manifestada à COTEC”, por Isabel Furtado, “assegurarão o contínuo bom desempenho da nossa missão.”

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!